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Serviços de Copywriting para Empreendedores Digitais e Adaptados a sua Experiência no Marketing Digital.

Você vai conferir a relação do copywriting com seu atual nível como empreendedor no mercado digital. Além disso, vai saber como eu posso ajudar você quando o assunto é copywriting.

No mundo do marketing digital tem empreendedores que já fizeram vários lançamentos e por isso eles têm uma boa experiência prática com tudo o que envolve um lançamento.

Por trás de lançamentos de sucesso, sempre existe uma grande bagagem prática adquirida no campo de batalha.

Neste nível estão os Top Players do mercado. Gente que já tem autoridade e respeito no seu nicho de atuação.

Mas adquirir esse status leva um certo tempo e ocorre através de sucessivos lançamentos.

De que forma esses “gurus” lidam com o copywriting?

Basicamente de duas formas.

Ou eles assumem a responsabilidade e o trabalho de elaborar as suas próprias copies, ou contratam um copywriter profissional para que este faça as copies por eles.

Existem casos em que um copywriter profissional já faz parte da equipe e a ele é demandado os serviços de copy.

Estas formas de agir, por si só, já mostra a significativa importância que os Top Players do mercado dão ao copywriting.

Veja só o que disse o criador da Fórmula do Lançamento.

Se tivesse que ensinar uma única habilidade para meus futuros filhos a habilidade seria a de copywriting” Jeff Walker.

No caso do Jeff Walker, ele mesmo é quem escreve suas copies.

Outros gurus que também se responsabilizam por elaborar as suas próprias copies, assim como o Jeff Walker, gostam de escrever, tem habilidade na escrita e um profundo conhecimento em copywriting.

Tudo isso é decorrente de muito investimento em cursos, livros, participações em congressos, treinamentos e lógico, muita prática.

Eles não medem esforços para ter copies irresistíveis, seja escrevendo, contratando os melhores profissionais ou tendo na sua equipe um copywriter profissional.

Como consequência, eles costumam ter copies com estilo própria, com muita personalidade, diferenciadas e claro irresistíveis.

Mas aqui no Brasil, por enquanto, neste nível estão a minoria dos empreendedores digitais.

Tem uma outra “classe” de empreendedores digitais que ocupam um nível intermediário. Eles não são mais amadores e estão trabalhando forte para se tornarem uma autoridade no seu nicho.

Este pessoal também entende e reconhece a importância de ter excelentes copies para o seu infoproduto e por conta disso agem de uma forma semelhante aos top players.

Eles investem na contratação temporária de um copywriter para fazer as suas copies ou investem bastante tempo e dinheiro fazendo cursos de copywriting para eles mesmos fazerem suas próprias copies.

Tanto os “gurus” como os empreendedores “intermediários” têm uma boa noção do trabalhoso processo de se elaborar copies matadoras.

Esse fato é reforçado quando copywriters são contratados pelos mesmos empreendedores que investiram bastante tempo e dinheiro em cursos de copywriting.

Isso parece ser um contrassenso, mas é comum acontecer. Tal fato ocorre principalmente quando o negócio digital começa crescer rapidamente.

São tantos assuntos e responsabilidades que o empreendedor precisa dar conta que, acaba sendo mais prudente e inteligente deixar as copies nas mãos de um profissional que sabe o que está fazendo.

E como se não bastasse, esta decisão é amplamente recomendada pelos top players do mercado.

Neste estágio, portanto, o empreendedor não fica indagando sobre a real necessidade de ter copies irresistíveis. Esta questão afeta, basicamente, o empreendedor iniciante.

Para o empreendedor intermediário, que já tem consciência da importância de ter copies matadoras, só resta decidir se ele vai:

– assumir o compromisso de elaborar suas próprias copies (investindo tempo e dinheiro em cursos, treinamentos, livros)

– ou vai contratar um copywriter profissional que fará todo trabalho para ele.

Por fim, tem os novatos. Me refiro aos empreendedores que estão entrando agora no marketing digital. É questão de tempo para ouvirem falar de copywriting e escutar os gurus recomendarem para eles capricharem nas suas copies.

Se este for o seu caso, mesmo que a escrita não seja o seu forte e você pense, futuramente, contratar um copywriter profissional, eu recomendo que estude um pouco de copywriting. Você vai aprender a enxergar o seu negócio na visão do seu principal patrão, ou seja, o seu cliente. Isso vai ajudar muito você a criar um infoproduto bastante atraente.

Talvez, por uma limitação de capital, no começo fique difícil contratar um copywriter. Nessa situação você mesmo terá que botar a mão na massa e elaborar as suas copies.

Logicamente, por falta de prática e experiência, suas copies não ficarão profissionais. Talvez você adapte a sua copy a copy de um concorrente.

Isso, infelizmente, ocorre com frequência e não é o recomendável, pois você perde a autenticidade, você não se diferencia e acaba sendo mais um no seu mercado. Sem falar que o seu discurso vai soar como repetitivo, enfadonho e previsível para os clientes.

Como resultado, suas vendas e conversões vão ficar abaixo do esperado, por melhor que seja seu infoproduto.

Como sempre falo, as pessoas não compram o seu infoproduto, elas compram o que você FALA a respeito dele.

Dito isso, agora quero dizer de que forma eu posso ajudar cada um dos diferentes níveis de empreendedores.

Para cada nível de empreendedor eu faço uma diferente recomendação, mas nada impede que você faça a escolha que seja a mais interessante e vantajosa pra você.

Empreendedores que já tem autoridade e reconhecimento na sua área

Para você o serviço recomendado é o: Copy Sniper Exclusivo.

Nesta modalidade de serviço existe total exclusividade do meu tempo, durante 30 dias, para o atendimento das suas necessidades referente a copywriting. É como se eu fizesse parte da sua equipe. Estarei 100% disponível a você.

Para maiores informações e valores, clique aqui.

Empreendedores de nível intermediário

Para você o serviço recomendado é o: Pacote Copy Sniper

Nesta modalidade você seleciona o(s) serviço(s) de copywriting que deseja. Existe uma gama enorme de serviços a sua disposição e que você pode selecionar a seu critério.

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Empreendedores iniciantes

Para você o serviço recomendado é o: Copy Sniper Básico

Nesta modalidade está a sua disposição serviços simples e a custos menores que você pode escolher conforme o seu interesse e necessidade. Esta foi uma forma que encontrei para ajudar empreendedores iniciantes e para que estes, desde este nível, já possam ter uma experiência com serviços profissionais de copywriting.

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Sobre o autor | Website

Sou um profissional especialista em Copywriting e quero ajudar você a atingir em cheio seu público-alvo para que....

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