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Credenciais

Minhas credencias como copywriter profissional

Sempre que vou contratar o serviço de uma pessoa eu procuro identificar informações que demonstram que estou lidando com um profissional competente.

Sei que ninguém vai falar mal de si próprio e por essa razão a opinião de clientes satisfeitos tem um valor decisivo.

Mas também sei que o resultado da satisfação proporcionada é fruto de treinamentos, capacitações, dedicação, estudo, empenho e resultados alcançados.

Estou falando das experiências e dos conhecimentos teóricos e práticos acumulados. Tudo isso também tem bastante valor e merece minha valorização.

Levando em conta esses critérios, sempre tive ótimas experiências na contratação de serviços.

Mas admito que também já fiz a infeliz escolha de optar pelo preço baixo em detrimento a qualidade do serviço.

E o resultado não poderia ter sido diferente. O barato saiu caro. 🙁

Dito isso, faço uso desse espaço para expor basicamente o que comentei acima, isto é, apontamentos que darão tranquilidade e confiança para contar com meus serviços de copywriting.

Começarei abordando a opinião de alguns clientes que já atendi e na sequencia vou apresentar conquistas e reconhecimentos que tive na minha jornada como copywriter.

Com relação aos depoimentos, eu já tive o privilégio de trabalhar com alguns empreendedores considerados Top Player do Marketing Digital no seu nicho de atuação.

Eu respeito totalmente o sigilo do meu serviço quando solicitado por algum cliente.

E isso, de fato, já aconteceu.

No entanto, alguns dos Top Players se disponibilizaram a prestar a opinião sobre os meus serviços. Confira aqui abaixo.

“Conheci o Pablo em um treinamento de copywriting. No meio daquelas dezenas de pessoas, percebi que ele tinha algo diferente.

Não sei dizer o que era. Talvez um ar sereno, de responsabilidade, de sabedoria…  Em seguida, convidei o Pablo para trabalhar em

um projeto da minha empresa. Aquela serenidade, responsabilidade e sabedoria veio novamente à tona e somado isso ele demonstrou

competência, comprometimento e desejo de entregar um excelente trabalho. E assim o fez! Tenho gratidão pelo trabalho que fez conosco

e certamente o recomendo como copywriter.” Alan Pakes – Conaed

 

“O Pablo é um profissional de dicado que transforma estruturas complexas como uma copy em algo simples de entender e aplicar.

Sempre entregando os materiais no prazo e com ótimas analogias, foi um honra contar com ele no time da Viver de Blog”. Henrique Carvalho – Viver de Blog

 

 

“A minha experiência com o trabalho do Pablo foi incrível, ele soube colocar em palavras a minha história

de forma mágica, emocionante e incrível. Antes de conhece-lo eu não tinha a menor ideia de como colocar

a minha história em ordem, mas o Pablo soube fazer as perguntas certas para extrair o melhor da minha trajetória.

A surpresa maior foi ler a minha vida escrita por ele, realmente uma carta de vendas sensacional e que gerou muito resultado” Vinícius Kitahara – Vinning

Caso tenha curiosidade em saber maiores detalhes da minha sintonia com o copywriting, meu propósito nesta área e sobre a minha atual fase “independente”, clique aqui.

Pioneirismo.

Pioneirismo em qualquer parte tem seu valor e destaque e sobre isso ressalto 3 aspectos no meu histórico:

– Fui aluno do primeiro curso de Copywriting Profissional do Brasil, ministrado pelo percursor do copywriting no país e um dos maiores copywriters do mercado nacional, o Rafael Albertoni.

– Fui um dos palestrantes da primeira Conferência Online Especializada em Copywriting no Brasil. Este evento reuniu os maiores especialistas em influencia e persuasão do país e ocorreu em dezembro de 2014.

– Também fui um dos primeiros copywriters do mercado nacional com Certificado de Especialista em Copywriting .

Por falar em certificado, em breve vou postar aqui outro certificado que vou receber. Desta vez este será da SBCopy.

Para quem não sabe a SBCopy é a Sociedade Brasileira de Copywriting do qual faço parte.

Ela é a primeira e a maior organização de estudo e ensino de Copywriting, Persuasão e Influência do Brasil.

Ter um certificado desses aprova que você é um expert em persuasão, influência e vendas.

Um outro ponto que me orgulho muito é que através dos meus serviços de copywriting já impactei milhões de pessoas.

É realmente uma sensação incrível ver a sua comunicação atingindo e impactando milhões de pessoas.

Em termos de faturamento, eu calculo que meus serviços foram responsáveis por gerar mais de 1 milhão de reais, considerando todos meus clientes.

Se quiser, você pode conhecer um pouco mais da minha sintonia com o copywriting neste post aqui.

Por fim, faço uso das palavras que ouço o Gabriel Goffi falar repetidamente.

Sempre contente, mas nunca satisfeito

Dentro dessa perspectiva costumo ficar muito contente com os resultados dos meus trabalhos e, ao mesmo tempo, estou em continuo processo de atualização e melhoria.

Seja fazendo cursos, estudando, participando de eventos da área e, principalmente, praticando o copywriting diariamente.

Como sabemos, a mãe da habilidade é a prática. Ela permite melhorarmos justamente porque falhamos ao praticarmos.

Refletindo, entendendo e consertando nossas falhas vamos progredindo e evitando cometer os mesmos equívocos.

Com o tempo, vamos falhando cada vez menos e, paralelamente, vamos ficando mais habilidosos.

Portanto, assumo que já cometi muitos erros, mas foram justamente os meus erros que me fizeram progredir e melhorar na escrita persuasiva.

 

 

 

 

Sobre o autor | Website

Sou um profissional especialista em Copywriting e quero ajudar você a atingir em cheio seu público-alvo para que....

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