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Serviços

Serviços de Copywriting para Empreendedores Digitais

Os diferentes tipos de serviços estão condicionados as três propostas que foram elaboradas levando em conta o nível de experiência no marketing digital.

Clique em cada um dos diferentes níveis e confira a proposta de serviço.

* nada impede que você opte pela proposta que for a mais interessante e vantajosa pra você.

Empreendedores digitais que já tem autoridade e reconhecimento na sua área (avançado) 

Empreendedores digitais de nível intermediário

Empreendedores digitais iniciantes

Confirma, logo abaixo, a descrição detalhada cada serviço.

Elaboração de Cartas de Vendas Poderosas

CPLs (Conteúdos Pré-lançamentos)

Scripts de Vídeo de Vendas (VSL)

Script para Webinários

Script para Upsell

Script para Downsell

Script para Páginas de Vendas

Campanhas de e-mails

Revisão de copies

Elaboração de Storytelling

Script para oferta de produtos de Recorrência

Copies para Landing Pages

Anúncio para Facebook

Identificação de persona/avatar

Word Mapping do seu negócio

Capturando o depoimento perfeito

 

  • Elaboração de Cartas de Vendas

Uma Carta de Vendas é onde se descreve textualmente a oferta do produto. O objetivo dela é fazer o público-alvo ficar imensamente interessado em adquirir o produto. Não existe uma única forma de se fazer uma carta de vendas, porém certos ingredientes são essenciais constar para o objetivo da carta de vendas ser atingido.

  • CPLs

CPL significa Conteúdo de Pré-lançamento. Em outras palavras, são uma sequência de vídeos que antecipam algum lançamento. Se eles forem bem elaborados, entregarem relevantes conteúdos e usarem as estratégias certas, as pessoas chegam a ficar ansiosas aguardando o lançamento. Geralmente são produzidos 3 vídeos. O primeiro costuma falar da Oportunidade, o segundo fortalece a Identificação da oportunidade com a situação atual da persona e o terceiro vídeo costuma ser para eliminar as Objeções.

  • Scripts de Vídeo de Vendas (VSL)

Para quem não sabe VSL (Video Sales Letter) é um vídeo de cartas de vendas igual a esse aqui. A característica desse vídeo é que existe um narrador que vai lendo o texto que aparece na tela. Geralmente o texto é feito em power point. A pessoa que assiste ao vídeo, ao mesmo vendo que vai ouvindo o texto,  também vai lendo, o que ajuda a reter ainda mais as informações.  Por mais simples que possa parecer, este tipo de vídeo tem altas taxas de conversão quando a copy é bem feita.

  • Script para Webinários

Um webinário pode ser considerado uma palestra ou seminário transmitido pela internet e que costuma haver interação com os internautas que estão assistindo. Muitos webinários são realizados para passar conhecimentos e apresentar uma oportunidade. Nesta ocasião é necessário possuir um script de vendas matador para que a oportunidade apresentada tenha bastante conversão. Por falta de um bom script de vendas, muitos webinários acabam não sendo eficientes nas conversões.

  • Script para Upsell

Na mais é do que apresentar uma oferta complementar a primeira, tão logo ocorra a confirmação de compra da primeira oferta.

  • Script para Downsell

O downsell é uma nova oferta feita a pessoa após a compra do seu produto, porém esta deve ter um valor inferior ao produto que anteriormente foi apresentado.

  • Script para Páginas de Vendas

É a página na internet onde o seu produto vai estar à venda. Nesta página deve constar a descrição do seu produto e o botão de compra deve ser disponibilizado. Veja aqui um exemplo.

  • Campanhas de E-mails

Série de e-mails estrategicamente elaborados e programados para serem enviados a lista de clientes com objetivo de educa-los e prepara-los para algum acontecimento, lançamento ou oferta que está por vir.

  • Revisão de Copies

Quando um produtor produz integralmente a sua própria copy e solicita a revisão dela a um copywriter profissional. Este, por sua vez, fará uma cuidadosa análise verificando o grau de persuasão e também indicará as partes da copy que devem ser melhorados.

  • Elaboração de Storytelling

Em um contexto de copywriting Storytelling é a arte de contar histórias reais de maneira relevante, de modo que ocorra uma forte conexão e envolvimento entre o protagonista da história e a pessoa que está lendo ou ouvindo a história. São trabalhados aspectos emocionais para que o protagonista da história (que pode ser o próprio criador do produto, um cliente e até a empresa) cause uma percepção positiva, empática e favorável dele sobre a pessoa que está absorvendo a história.

  • Script para oferta de produtos de Recorrência

Nada mais é do que criar uma copy para o oferecimento de um serviço e/ou produto que será disponibilizado ou entregue regularmente ao cliente mediante o pagamento mensal, bimestral, e assim por diante.

  • Copies para Landing Pages

Literalmente falando, landing pages é uma página de aterrisagem. Quando se cria uma landing pages muitos visitantes podem entrar pelo seu site através dela. Por esta razão elas são criadas com foco na conversão, para transformar visitantes em Leads. E para isso ocorrer com maestria ela deve ser estrategicamente elaborada.

  • Anúncio para Facebook

Existem vários tipos de anúncios que se podem fazer no Facebook. Cada um com um diferente objetivo. Mas independente do objetivo, a copy precisa ser muito bem pensada levando em conta as limitações e as diferentes possibilidades de engajar e atingir o público-alvo.

  • Identificação de Persona/Avatar

Identificar a persona, ou seja, a representação fictícia do seu cliente ideal é essencial para se produzir algo que realmente tenha valor papa ele, como também, para criar conteúdos relevantes e que sejam valorizados e consumidos.

  • Word Mapping do seu negócio

Poderosa técnica de copywriting que faz um mapeamento das palavras visando identificar aquelas que são as mais atraentes para um determinado público. O uso delas torna a copy muito poderosa.

  • Capturando o Depoimento Perfeito

Técnica utilizada para capturar depoimentos realmente influenciadores, verdadeiros e sem bajulação. Faça das suas provas sociais um verdadeiro aliado que gera credibilidade e confiança do seu produto/serviço.

 

Sobre o autor | Website

Sou um profissional especialista em Copywriting e quero ajudar você a atingir em cheio seu público-alvo para que....

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